segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mega Artesanal, eu fui!!!

Ontem eu e Mayumi fomos à Mega Artesanal, que delícia.
Eu adoro ir à essa feira e ela marca sempre o início das minhas férias... coisa boa!

Começamos nossa caminhada andando direitinho pelos corredores, para não perder nenhum detalhe, mas depois de algum tempo já nem sabia onde estava...rs... fiquei enlouquecida com tantas coisas bonitas.
Compras não fiz muitas, fui mesmo para passear. Pena que não encontramos ninguém da nossa "tchurma", mas deixe estar que a Feira de Scrap está logo aí.

Fotos?
 Fofurices: RECICLAGEM







Fofurices: FELTRO








Fofurices: TECIDO


 


E o show da Mega Artesanal
Peter Paiva



Fiquei maluca por essa luminária

E as sacolas? Queria uma de cada.

A sacola escolhida!
 


Fofurices: Vlady

Pirata para a  Stephanie

Vlady com Patchwork em papel, PIREI!!!


Fofurices: FuxiCÃO


Eu gostei de tudo que vi, mas o estande do Peter de longe era o mais interessante. Posso dizer, FANTÁSTICO. Fora que ele é uma simpatia de pessoa.
Ano que vem tem mais, se Deus quiser!

Beijocas

PS tem fotos da Foffis no blog dela!!!

Nenhum comentário: